Páginas

sábado, 26 de maio de 2012

Paixão na adolescência

| |

Amor , Uma Palavra bem complicada , Porem Linda !! Estou passando por uma faze bem complicada  ''Amando quem nao me Ama'' Triste né e eu sei mais quem não passou por isso ?! , É Difícil amar aquela pessoa que nem ta a minima importância pra vc , mais ok a gente não pode compra o amor de uma pessoa . 
Penso tds os dias que a gente poderia esta juntos agora mais não e bem assim :/, não sei mais oq eu faço com o amor nao compreendido   penso em coisas ruis tipo me cortar mais isso não ia adiantar nd só ia me machucar mais , meu coração esta sofrendo << tive que rir   kkk . 

Amoras vejam essa musica linda  : 


Um comentário:

  1. tem razao,todo mundo ja passou por isso,e e estremamente doloroso,saber q aquela pessoa q vc pensa todo dia,q vc fika pensando durante horas todo dia,nem sabe q vc existe,mas o jeito e encarar neh.A final de contas ninguem controla o coraçao,amor nao se escolhe o amor acontece.
    Mas muitas vezes,talvez nao valha a pena amar tanto alguem q nao ta nem ai p/ vc,axo q devemos amar quem nos ama.

    ResponderExcluir