Páginas

sábado, 26 de maio de 2012

Primeira Menstruação

| |


O.M.G !! Primeira Menstruação para algumas meninas e normal para outra nem tanto , Eu particularmente ODEIO esse assunto e quando minha mãe fala sobre isso minha vontade e de sair correndo :s. Minha primeira menstruação foi com 12 anos foi uma surpresa pq eu não sabia de nd e quando vi minha casinha com aquilo -'
. Se vc nao ficou menstruada ainda, tão não leve susto vai lendo matérias que falam sobre menstruação para quando vier nao vai ser um susto total , Se vc ja ficou e tem pavor uau e noiz o/\o  mais a gente se acostuma com isso é a vida bem ! TPM e CÓLICA   eu sou uma pessoas que quando estou de tpm fico o bicho o.o e cólica nem se fala a pior dor k' . A Cólica tura entre 3 a 7 dias depende de cada pessoas mais geralmente e isso .-'

3 comentários:

  1. otima materia,eu tambem odeio esse negocio de ``menstruaçao``fiquei menstruada aos 10 anos.Foi horrivel,e odeio as colicas tambem.
    to adorando esse blog,os assuntos e tudo mais.E ja estou seguindo
    parabens pelo seu blog!ta maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. gostei da matéria concordo é um horror e em mim cólica é em todo lugar encha-queca aii horrível minha primeira menstruação foi aos 11 anos e não foi um susto não eu já sabia disso como eu tinha primas uns aninhos mais velha eu ja sabia oque era mais oque eu odeiooo é ir pra escola menstruada aii é muito ruim vc fica com um medo de aparecer não sei vcs mais eu morro de medo!(kkkkk)

    ResponderExcluir
  3. ameiiiiiiii a meteria sobre o asuntooo

    ResponderExcluir